qui, 25 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Cantor Keven Vip sofre tentativa de homicídio e polícia investiga ex-companheiro...

Petrolândia: Cantor Keven Vip sofre tentativa de homicídio e polícia investiga ex-companheiro como principal suspeito

Cantor Keven Vip/Foto: Divulgação
Foi na noite dessa segunda-feira (23), por volta das 22h30, que o cantor Jenilson Santos de nome artístico Keven Vip, 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca, na Rua Assis Alves, na quadra 05, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações apuradas pela nossa reportagem, Keven, estava na frente de sua residência quando foi surpreendido pelo seu ex-companheiro, com uma facada na região próxima da jugular. Ainda segundo informações o crime tem características de ser passional. Keven foi socorrido para o hospital municipal de Petrolândia, e transferido com urgência para Garanhuns, onde passou por uma cirurgia, e felizmente passa bem, apesar da gravidade da lesão provocada pela facada.

A Polícia Civil está a procura do suspeito Lairton Amorim, apontado como autor da facada que vitimou o cantor Keven Vip. Quem tiver informações do paradeiro de Lairton, entrar em contato com a Delegacia de Petrolândia, onde está garantido o total sigilo.

Além de cantor Keven Vip, é repórter do Blog PN Petrolândia Notícias, no quadro de humor de grande sucesso a Hora do Vip. Veja abaixo a mais recente reportagem de Keven Vip, na Hora do Vip.

Por Redação


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
86 %
2.9kmh
67 %
qui
34 °
sex
33 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas