CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 23 de março de 2020

Apresentadora Ana Hickmann está com suspeita de coronavírus e se isola da família

Foto: Reprodução/Rede Record

A apresentadora Ana Hickmann utilizou o seu perfil oficial no Instagram neste domingo (22) para informar aos seus seguidores que pode ter contraído o Covid-19.

De acordo com Ana, uma gripe a motivou em não manter contato com marido, Alexandre Correa, nem com o filho, Alexandre Junior, de 5 anos. Como medida preventiva, a modelo manteve diálogo com um médico. “Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o teste para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória”, revelou.

Além disso, Ana reforça que não tem teste para todos. “Galera, não tem teste para todo mundo, se você chegar em um hospital com os mesmos sintomas que eu, pode até está pior do que eu, mas provavelmente não vai conseguir fazer o exame. Somente pessoas com reais casos gravíssimos é que estão fazendo os exames”, disse.

Ela continua dizendo que, depois de conversar com o seu médico, optou por se isolar e seguir as orientações. “Eu não quero tirar o lugar de quem realmente vai precisar do exame, de um leito de hospital e de uma atenção especial”, falou.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!