sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesApós trocar tiros com bandidos, policiais recuperam carga e caminhão roubados, no...

Após trocar tiros com bandidos, policiais recuperam carga e caminhão roubados, no Sertão do Pajeú

Nesta última quinta-feira dia (05), um caminhão baú foi roubado na BR-232, no trecho entre os municípios de Custódia e Serra Talhada, mas policiais militares do 14º BPM, 179ª Delegacia de Polícia de Flores, com o apoio do BEPI, recuperaram o veículo e a carga no Sítio Logradouro, na zona rural de Flores, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações, a carga estava sendo descarregada no local indicado, durante o trajeto, o caminhão seguia na estrada vicinal e o condutor fez com que o veículo colidisse contra a viatura, num claro atentado contra os policiais.

Ao ser dado voz de parada, os militares receberam como resposta rajadas de balas e houve revide. Os bandidos acabaram abandonando o caminhão fugindo por entre a caatinga. A equipe prosseguiu com as buscas e foram encontrando parte da carga de cosméticos e material de higiene, espalhados pelo mato.

Ainda segundo PM, em uma residência, a 800 metros onde o caminhão foi abandonado, foi localizada uma parte do material roubado.A dona da casa acabou revelando que o marido e o sobrinho tinham guardados a carga na residência, com o apoio de mais três homens.

Via O Povo com a Notícia




Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
58 %
6kmh
100 %
sex
30 °
sáb
33 °
dom
30 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas