CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

"Vamos fazer a manutenção do revestimento primário até iniciarmos a pavimentação", responde ministro de infraestrutura do governo federal a vídeo de apelo do comerciante de Petrolândia, Jadilson Ferraz para que à BR-110 (Reta do Mirim) seja asfaltada


Há um ditado que diz: "Uma atitude vale mais que mil palavras", foi isso que aconteceu com o comerciante da cidade de Petrolândia, Jadilson Ferraz, bastou o mesmo ter a atitude de gravar um vídeo na BR-110, trecho entre Petrolândia e Ibimirim, conhecido como Reta do Mirim, para que Tarcísio Gomes de Freitas, ministro de Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro responder ao vídeo.

Devido as várias cobranças que se arrasta por geração e geração, ao não asfaltamento do trecho da BR-110, que corta essas duas cidades, a rodovia federal vive um dilema, entre governos e desgovernos, sendo pelo que se parece uma coisa que muitos já acreditam impossível de se acontecer.

Bastou um celular e a coragem de gravar o vídeo, no dia 5 de fevereiro, para que Jadilson ganhasse notoriedade e que através de um pedido de Leo Moura no Twitter, recebesse uma reposta sobre o seu desabafo, onde o mesmo solicitou ao presidente Jair Bolsonaro, através do governo federal que o trecho com cerca de 80 km, fosse devidamente asfaltado.

Através do Twitter o ministro de Infraestrutura declarou: Caro @leo_Moura_, já estamos trabalhando na confecção de projeto para a pavimentação desse trecho. Estamos com o exército no trecho fazendo a manutenção e essas erosões já estão sendo corrigidas. Vamos a fazer a manutenção do revestimento primário até iniciarmos a pavimentação.

Em conversa com nossa reportagem Jadilson declarou:🤔Nunca na vida tinha visto um cidadão de longe de Brasília, e sem amigo político , ter recebido tal atenção ...
🙏🙏🙏obrigado senhor , Deus ouviu
 as minhas preces...

O blog PN Petrolândia Notícias publicou o desabafo de Jadilson (veja aqui)



A obra de pavimentação da BR-110 é de vital importância para o escoamento da produção agrícola da região, além de reduzir em aproximadamente 450 km a rota entre os estados do Norte e Nordeste com o Sudeste do País.

Veja o vídeo com o desabafo de Jadilson Ferraz:


Por Redação/Fotos e informações: reprodução do Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!