CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Dupla de suspeitos é presa com arma e drogas em carro de passeio em Petrolândia, no Sertão de PE

Fotos: 4ª CIPM de Petrolândia

Foi na madrugada dessa terça-feira (11) que Policiais Militares da 4ª CIPM, ao realizarem rondas e abordagens na cidade de Petrolândia, deparou-se com um veículo de passeio, modelo Celta de cor prata, cujos dois ocupantes em atitudes suspeitas empreenderam em fuga ao avistarem a viatura, na Avenida Auspício Valgueiro Barros, na quadra-17. 

Imediatamente, o policiamento efetuou o acompanhamento tático, tendo sido acionado o sinal sonoro e luminoso, como também foi feita a verbalização, porém o veículo continuou a empreender fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando a vida de civis em risco. 

O efetivo militar verificou que o motorista do veículo colocava a mão para fora da janela do carro, procurando uma posição para atentar contra a vida dos policiais, armado. Diante da situação, durante a perseguição policial, o motorista do veículo diminuiu a velocidade e um dos indivíduos jogou uma arma de fogo para fora, tendo imediatamente parado. 

Ao realizar abordagem, o efetivo reconheceu um dos imputados, o qual fora acusado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo cultivo de maconha no quintal de sua residência. Foram encontradas na sua carteira 02 (dois) papelotes, possivelmente de cocaína e maconha, e um celular sem procedência. 

Diante dos fatos, os dois imputados foram conduzidos à Delegacia de Policial Civil de Floresta, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

MATERIAIS APREENDIDOS DURANTE A AÇÃO MILITAR:
01 Revólver Taurus, cal. 38, n° lk378170;
06 Munições intactas, cal. 38;
01 Papelote de cocaína;
01 Papelote de maconha;
01 Aparelho celular.

Por Redação/Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!