CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Homem é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência mental, na Zona Rural de Tacaratu (PE)

Imagem ilustrativa

Foi na madrugada deste domingo (16), por volta das 2h00, que Policiais Militares da 4ª CIPM, foram acionados pela médica do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Petrolândia, onde a mesma relatou ao efetivo militar que havia dado entrada um homem com um ferimento na cabeça, afirmando ter sido agredido pelo cunhado na agrovila 04, na zona rural de Tacaratu (PE). 

Em diligencias no local da ocorrência,  testemunhas relataram que a agressão foi motivada porque o imputado de 45 anos, tinha invadido à residência da vítima do sexo feminino de 25 anos, pela porta dos fundos e a estuprou, sendo que a vítima tem deficiência mental. 

Testemunhas ainda afirmaram que o indivíduo não poderia se aproximar da vítima por ordem de um juiz de Tacaratu. Diante do ato, familiares tentaram impedir o estupro agredindo o imputado, que revidou. Após apurar os fatos a guarnição retornou ao hospital, onde foi dada voz de prisão ao imputado e as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foi autuado em flagrante.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!