CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Em visita ao campus de Petrolina, Vereador Dedé de França solicita a reitora do IF-Sertão, o retorno do Instituto para Petrolândia (PE)

Vereador Dedé de França ao lado da reitora do IF-Sertão de Petrolina, Leopoldina Veras/Foto: Divulgação

O Vereador de Petrolândia, Erinaldo Alencar (Dedé de França) esteve visitando o campus do IF Sertão-PE, em Petrolina, ao lado reitora da instituição de ensino Leopoldina Veras.

O motivo da visita se deu para que a reitora visse a possibilidade que o IF-Sertão voltasse a oferecer cursos para a cidade de Petrolândia, onde segunda reitora irá se empenhar para que isso aconteça na maior brevidade possível.

“A volta do IF-Sertão para Petrolândia seria uma grande conquista para a população, entre tudo para os jovens que vislumbram uma formação de uma nova carreira profissional futura", declarou Dedé de França.

Sobre
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) é uma instituição de educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, especializada na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino. Partindo da conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos com as suas práticas pedagógicas, o IF Sertão-PE visa melhorar a ação sistêmica da educação, interiorizar e socializar o conhecimento, popularizar a ciência e a tecnologia, desenvolvendo os arranjos produtivos sociais e culturais locais, com foco na redução das desigualdades sociais intra e inter-regionais.



Por Redação/Informações e fotos: Assessoria do Vereador Dedé de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!