CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Eleições 2020: Petrolândia tem mais um novo Pré-Candidato a Prefeito "Gustavo Teles"

Gustavo Teles/Foto: Reprodução do Instagram

Foi lançado em redes sociais nos últimos dias o nome do novo pré-candidato a prefeito de Petrolândia. Trata-se do empresário Gustavo Teles, filho do ex-vice-prefeito de Petrolândia, Antônio Teles.

Da esquerda para direita: Vereador de Petrolândia Dedé de França, Gustavo Teles (Pré-Candidato de Petrolândia), Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), Armando Rodrigues (empresário de Petrolândia), deputado estadual Antonio Coelho (DEM) e o engenheiro agrônomo Jorge Bernardo/Foto: Divulgação.

Alguns sites e blogs do estado publicou a reportagem, destacando a reunião do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) na última segunda-feira (17), com lideranças políticas para debater os cenários das eleições municipais, onde o nome de Gustavo Teles está entre os nomes como pré-candidato a prefeito. O encontro aconteceu no Recife, e além de Gustavo, esteve presente o vereador de Petrolândia Erinaldo Alencar (Dedé de França), o empresário Armando Rodrigues (Tio de Gustavo), o engenheiro agrônomo Jorge Bernardo e o deputado estadual Antonio Coelho (DEM). Além da comitiva de representantes de Petrolândia o senador recebeu também no seu escritório a prefeita de Pesqueira, Maria José, e o ex-deputado João Eudes; o vice-prefeito de Tacaratu, Washington Araújo; e o pré-candidato a prefeito Yves Ribeiro de Paulista. 

No seu instagram Gustavo Teles confirma sua pré-candidatura:


“Após o Carnaval, vamos fazer uma série de filiações por todas as 12 regiões politico-administrativas do Estado. O MDB tem despertado o interesse de muitos que desejam se candidatar, fruto do trabalho que temos feito junto com o senador Jarbas Vasconcelos e com o presidente estadual da sigla, o deputado federal Raul Henry. Estipulamos uma meta de lançar mais de 70 candidaturas a prefeito, e temos recebido diversos nomes importantes, lideranças, ex-prefeitos, pessoas com experiência comprovada e que querem somar nesse processo de crescimento do MDB. Estamos animados com as conversas que temos tido e vamos seguir assim para trazer mais quadros para o nosso partido”, destacou Fernando Bezerra Coelho.
  


Nome novo na política de Petrolândia, Gustavo Teles tem lançamento de nome como pré-candidato a prefeito do município, oficializado pelo senador Fernando Bezerra Coelho.

Fotos: 







Por Redação/Informações: Blog Carlos Britto/Assessoria do Senador Fernando Filho | Fotos: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!