CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Confusão por conta de um peru termina na DP de Serra Talhada, PE


Policiais militares do 14º BPM foram acionados para averiguar uma ocorrência inusitada, na tarde dessa sexta-feira (7).

No Assentamento Poço do Serrote, zona rual de Serra Talhada, um homem sentiu falta de um peru em seu quintal, e com um punhal nas mãos, partiu para tomar satisfações do agricultor vizinho, acreditando que teria furtado a ave.

A confusão só não foi pior porque populares detiveram o dono do peru.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM realizou busca pessoal no suspeito e apreendeu o punhal. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia local onde foi aberto um procedimento por ameaça, mas o peru não foi localizado.

O OUTRO LADO

Em mensagem enviada a redação do Farol, o filho do suposto agressor, enviou nota rebatendo trechos do boletim de ocorrência da PM, Segundo ele, o pai foi vítima e não tentou matar ninguém.

“Ele é um pai de família responsável, e em hipótese alguma foi matar ninguém, foi a verdadeira vitima porque os próprios que se dizem agredidos, foram agredir meu pai na própria casa dele, e não foi só um, foram quatro, o que acho injusto 4 contra ele que estava só em casa. Então, a unica agressão que ocorreu foi contra ele e na casa dele”, declarou o filho.

Via Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!