ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesComerciante Jadilson Ferraz faz apelo ao presidente Jair Bolsonaro para que trecho...

Comerciante Jadilson Ferraz faz apelo ao presidente Jair Bolsonaro para que trecho da BR-110 (Reta do Mirim), entre Petrolândia e Ibimirim seja asfaltado [Vídeo]

Foto: reprodução
Nessa quinta-feira (6) o comerciante e músico, autor do Hino Oficial de Petrolândia, gravou um vídeo no trecho da BR-110, conhecido por Reta do Mirim, entre as cidades de Petrolândia e Ibimirim.


O trecho com estrada de cascalho que corresponde a cerca de 80 km, e de vital importância para a região, tendo em vista que reduziria em mais de 100 km a distância para a capital do estado.


A obra de pavimentação da BR-110 é de vital importância para o escoamento da produção agrícola da região, além de reduzir em aproximadamente 450 km a rota entre os estados do Norte e Nordeste com o Sudeste do País. Informações e fotos do blog Petrolândia Notícias.

O registro do vídeo, foi feito por Jadilson, o mesmo alarma a terrível situação que a rodovia se encontra, também cobra e faz um apelo ao governo federal, através do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) para que o governo execute a parte asfáltica da rodovia.
Veja o vídeo:

Por Redação/Vídeo: reprodução do WhatsApp

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.2 ° C
22.2 °
22.2 °
96 %
2.1kmh
53 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
27 °

Mais Lidas