CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Bolsonaro diz que não vai admitir uso de ministérios para benefícios eleitorais



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), falou sobre as eleições deste ano de forma cautelosa, mas foi claro em relação aos seus ministros, e mandou lodo um recado. “Abra o jogo, se não vai pegar cartão vermelho de primeira”, afirmou em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”.


Apesar da advertência, Bolsonaro acredita não ter movimentação por parte de nenhum integrante das 22 pastas existentes para ser vereador ou prefeito. “É direito deles, mas usar o ministério não posso admitir”.

Em relação ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni,  o mandatário garantiu que vai analisar se houve de alguma forma o Lorenzoni beneficiou o seu estado natal, o Rio Grande do Sul, em ações da pasta, com o objetivo de se cacifar para eleições.

Aliança Pelo Brasil-  Em relação a criação do seu novo partido, Bolsonaro afirmou que acha pouco provável que esteja pronto para a disputa deste ano.  “É possível, mas é muito difícil”. Nesta semana, o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro (SP), defendeu que a legenda comece a disputar eleições apenas em 2022.

Via Portal de Prefeitura 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!