CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Petrolândia, Tacaratu, Jatobá e Inajá: Organizadores de eventos de Carnaval têm que solicitar policiamento até dia 31 de janeiro de 2020


A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar orienta a todos os organizadores de blocos e eventos de Carnaval 2020 nas cidades de Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e Inajá, que a solicitação de policiamento de PRÉ-CARNAVAL (04/01 a 20/02), CARNAVAL (21 a 26/02) e PÓS-CARNAVAL (27/02 a 08/03) deverá ser realizada pelos responsáveis e organizadores, através do preenchimento do formulário online disponível no site da Secretaria de Defesa Social no link https://www.operacaocarnaval.sds.pe.gov.br/ . A solicitação só deve ser feita através do site.

Destacamos que tal solicitação deverá ser feita com antecedência mínima de 15 dias da data do evento e o prazo limite para preenchimento do formulário é 31JAN2020. 

Outrossim, é importante ressaltar que os organizadores deverão observar e atender as exigências contidas na Portaria SDS 5926/19, que define diretrizes para o emprego dos Órgãos Operativos da SDS e estabelece procedimentos para solicitação de reforço na segurança pública para eventos vinculados ao Carnaval 2020.

Redação: 4ª CIPM de Petrolândia/Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!