qua, 24 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Prefeitura vai investir mais de 1,2 milhão de reais em melhorias...

Petrolândia: Prefeitura vai investir mais de 1,2 milhão de reais em melhorias no município

Prefeita Janielma Souza/Foto: Alexandre Sertão

A prefeita Jane Souza enviou para aprovação do legislativo municipal o Projeto de Lei 1.249/2020, que trata da aplicação dos recursos oriundos da cessão onerosa do pré-sal. 

O planejamento do município para a aplicação desses recursos, contempla diversas áreas da administração municipal, com melhorias e aquisições que vão ajudar ainda mais a vida dos petrolandenses. 
Com um total de mais de 1,2 milhão de reais a serem investidos, a prefeitura já se prepara para iniciar os processos licitatórios e executar os investimentos previstos no projeto enviado pelo Poder Executivo e aprovado pela Câmara Municipal.

A prefeita Jane Souza ressaltou a importância desses investimentos e agradeceu a compreensão dos vereadores, que entenderam a necessidade de realizar as ações previstas no PL. “Fico muito feliz por termos recebido esses recursos e poder realizar obras e adquirir equipamentos que vão melhorar a vida dos petrolandenses. Ao mesmo tempo, agradeço a compreensão dos vereadores, que entenderam que aquilo que planejamos representa o que é mais urgente para realizarmos com esses recursos. Vamos cuidar de tudo com muito amor e carinho, para que cada centavo investido possa representar mais qualidade de vida para o nosso povo que transforma a cada dia, junto com a gente, a nossa querida Petrolândia”, ratificou. 

O projeto agora volta ao Poder Executivo para a sanção da Prefeita Jane Souza.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.8 ° C
25.8 °
25.8 °
72 %
4.8kmh
90 %
qui
34 °
sex
34 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
24 °

Mais Lidas