CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 26 de janeiro de 2020

Petrolândia: Corpo de Adenildo Freire (Ninho de Nenéu) tem previsão de sair do Recife somente ás 12h da tarde; horário do sepultamento ainda está indefinido


A família do cabeleireiro Adenildo Freíre de Sá (Ninho de Néneu) informa que devido a burocracia para retirar o corpo de seu ente querido do IML do Recife, foi alterado a previsão para que houvesse uma previsão na madrugada deste domingo (26) como anunciamos. A família esclareceu a nossa reportagem que o corpo só será liberado por volta das 12h00 da tarde deste domingo (26), e que ainda não tem horário definido para o sepultamento, que deve ocorrer no Cemitério Municipal de Petrolândia.

Ninho de Nenéu foi brutalmente espancado em um espancamento coletivo na manhã da última quinta-feira (23), não resistindo vindo a óbito no hospital da Restauração no Recife (local que o mesmo estava internado em estado grave), na manhã deste sábado (25). Segundo investigações da Delegacia de Polícia Civil, o ato covarde de violência contra Ninho, contou com a participação de cerca de três indivíduos.

O velório será realizado na residência da família, localizada avenida Barreiras, ao lado da Academia Stive Gym, no centro de Petrolândia-PE.

A família enlutada agradece desde já, a presença de todos(as) que puderem comparecer a este ato de fé e solidariedade humana.

Reportagens relacionadas:



Por Redação/Informações: família | Imagem elaborada por Alex Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!