qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Corpo de Adenildo Freire (Ninho de Nenéu) tem previsão de chegar...

Petrolândia: Corpo de Adenildo Freire (Ninho de Nenéu) tem previsão de chegar do Recife ás 17h da tarde deste domingo (26); sepultamento ocorrerá no Cemitério local, ás 9h00 da manhã dessa segunda (27)

A família do cabeleireiro Adenildo Freire de Sá (Ninho de Nenéu), de 51 anos, informa que seu corpo tem nova previsão para chegar do Recife, por volta das 17h00min da tarde deste domingo (26), e será velado na avenida Barreiras, ao lado da Academia Stive Gym, no centro de Petrolândia-PE. 

O sepultamento está marcado para ocorrer ás 9h00 da manhã dessa segunda-feira (27), no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, também em Petrolândia.

Ninho de Nenéu foi brutalmente espancado em um espancamento coletivo na manhã da última quinta-feira (23), não resistindo, vindo a óbito no hospital da Restauração no Recife, na manhã deste sábado (25). Segundo investigações da Delegacia de Polícia Civil, o ato covarde de violência contra Ninho, contou com a participação de cerca de três indivíduos.

A família enlutada agradece desde já, a presença de todos(as) que puderem comparecer a este ato de fé e solidariedade humana.

Reportagens relacionadas:

Por Redação/Informações: família | Imagem elaborada por Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
96 %
3.4kmh
69 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
32 °
dom
30 °
seg
25 °

Mais Lidas