sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Com placar de 2x0 contra o Juventus, Vitorinha é o grande...

Petrolândia: Com placar de 2×0 contra o Juventus, Vitorinha é o grande campeão da Copa Verão de Futebol

Foi neste último domingo (19) que foi realizado na Agrovila 04 do Bloco 02, na zona rural de Petrolândia, a grande final da 1° Copa Verão de Futebol, na categoria Mini Campo. 

O Vitorinha, time da Agrovila 4 da Reta, foi sagrado o campeão da copa de forma invicta, derrotando o time do Juventus dos Mandantes pelo placar de 2×0. 

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de realizar essa copa, apesar das dificuldades que se encontra para fazer qualquer evento na zona rural enfrentei com muita vontade e determinação.  Agradeço a todas as equipes que participaram, os patrocinadores enfim obrigado a todos e
Que Deus abençoe todos nós”, declarou Cícero Hernandes o popular (taboa), organizador do evento.

A premiação do primeiro lugar foi um troféu, mas medalhas e R$1.000,00 (mil reais), já o segundo lugar foi premiado com um troféu, mas medalhas e R$600,00 reais (seiscentos reais).

Tendo premiação também para o artilheiro e melhor jogador ambos prêmios foram entregues para o jogador Carlinho de Laco.

O evento contou com a presença do pré-candidato a vereador Cristiano Silva (Noninha) e Bartolomeu Ramos, apoiadores do torneio.

Vídeo:

Fotos: 

Por Redação/Informações e fotos: Bruno Silva

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas