CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 12 de janeiro de 2020

Pernambuco ganha reforço de 72 aspirantes a PMs e bombeiros

Governador comandou cerimônia no Recife (Foto: Heudes Regis/SEI)

72 aspirantes a oficiais da Polícia Militar de Pernambuco e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado participaram da solenidade de conclusão do Curso de Formação de Oficiais, na sexta-feira (10). O governador Paulo Câmara (PSB) esteve no ato e comandou a cerimônia.

55 PMs e 17 bombeiros devem reforçar a segurança em Pernambuco. Antes, eles passarão por um período de experiência prática nas unidades operacionais, cuja duração é de seis meses. Depois disso, estarão aptos a assumir um posto no oficialato como segundos-tenentes.

“A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros têm nos ajudado a enfrentar um grave problema nacional que é a violência. Os desafios são enormes, mas com esses reforços, com vocês que acabaram de se formar, vamos ter policiais e bombeiros prontos e determinados para nos ajudar a enfrentar e a diminuir cada vez mais a violência. É muito importante que tenham a certeza de que estão prontos para trabalhar“, disse o governador.

Segundo o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, a segurança de Pernambuco ganha um importante reforço logo no começo do ano. “É importante que vocês, aspirantes, honrem a estrela que carregarão em seus uniformes. Nosso trabalho é contínuo, firme e dedicado, para que a população se sinta cada vez mais segura“, destacou.

Via Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!