qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesEm reunião com a prefeita e vereador Dedé de França, superintendente da...

Em reunião com a prefeita e vereador Dedé de França, superintendente da CODEVASF anuncia assinatura para ordem de serviço da obra de modernização e ampliação do saneamento básico de Petrolândia, ainda neste mês de Janeiro

Nesta segunda-feira (30), a Prefeita Jane Souza, acompanhada do Vereador Dedé de França, esteve com o Superintendente da CODEVASF, Aurivalter Cordeiro, para tratar do início da obra de modernização e ampliação do saneamento básico de Petrolândia. De acordo com o superintendente, “o contrato foi assinado e ainda em janeiro estaremos assinando o termo de parceria com a Prefeitura e dando a ordem de serviço para início da obra”.

Animada com o anúncio do inicio da obra, a prefeita Jane Souza afirmou que todas as providências por parte do município foram tomadas e que a parceria terá seguimento durante toda a execução. “Essa obra terá enorme impacto na vida das pessoas e nós vamos fazer todo o esforço necessário para colaborar com a CODEVASF, para que tenhamos, em breve, mais essa grande obra melhorando ainda mais a vida da nossa população ” ratificou a Prefeita.

O investimento previsto para a realização da obra é de mais de 20 milhões de reais.


Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
24 ° C
24 °
24 °
88 %
5.5kmh
79 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
33 °
ter
25 °

Mais Lidas