CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Em artigo de opinião, professora de Petrolândia 'Adriana Araújo' lamenta pagamento do mês de dezembro da Prefeitura, que será pago para funcionários apenas no dia 8 de janeiro


Fazendo um levantamento do que foi o ano de 2019, podemos dizer que foi um ano difícil. E gostaria de destacar alguns aspectos.

O novo governo federal que só vem retirando direitos, cortando orçamentos e semeando o "medo da volta da miséria". O governo de Estado que foi reeleito e que continua opressor e sem investimentos sociais e estruturais.

E se tratando do nosso município, nem o piso salarial nós professores tivemos.
Portanto, nós funcionários nunca tivemos (e nem temos) dinheiro sobrando.Ou guardado. Eu mesma tive que antecipar meu 13° pelo aumento do custo de vida e despesas com saúde. E quero aqui deixar meu pesar em saber que o pagamento de dezembro será dia 08 de janeiro.
Sabemos que a prefeitura pode fazer isso... mas poderia ter comunicado anteriormente. Pra que pudéssemos nos programar. Estávamos habituados ao pagamento logo após o natal.
Creio que a reclamação da maioria é essa. Não queremos "dinheiro de novo"...queremos nosso dinheiro... dinheiro pras nossas necessidades.
Trabalhadoras e trabalhadores vivem às custas do seu batalhado trabalho.

Adriana Gomes de Araújo
Professora municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!