CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Covardia: Homem é violentamente espancado em Petrolândia, no Sertão de PE


Um ato de extrema covardia e violência, aconteceu na manha dessa quinta-feira (23), nas imediações da praça da quadra-17, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A vítima Adenildo Freire de Sá de 51 anos, cabeleireiro, conhecido por todos por Ninho de Nenéu, segundo informações foi espancado com pedaços de madeira e ferro por cerca de três elementos próximo da referida praça do município.

A reportagem do Blog PN Petrolândia Notícias em busca de informações entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia que investiga o caso, segundo as primeiras informações o crime em principio está sendo tratado como lesão corporal, e a motivação ainda não está definida pelas autoridades policiais. A vítima foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, em estado grave, e a polícia não teve ainda como pegar (colher) seu depoimento para elucidação do caso. 

Em redes sociais a família da vítima clama por justiça, e pede a prisão dos suspeitos por praticar tal crime contra a vida de Ninho.

Por Redação/Informações: Polícia Civil | Fotos: redes sociais WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!