CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

CODEVASF emite Nota de Esclarecimentos sobre falta serviços de operação e manutenção dos projetos de irrigação no Icó Mandantes, Apolônio Sales, Barreiras I e Barreira II em Petrolândia-PE


O Vereador de Petrolândia, Erinaldo Alencar (Dedé de França), através de sua assessoria encaminhou para a nossa redação uma Nota de Esclarecimento da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), sobre a falta serviços de operação e manutenção dos projetos de irrigação de Icó Mandantes, Apolônio Sales, Barreiras I e Barreira II de Petrolândia-PE.

Nota de esclarecimento

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) informa, a propósito de informações publicadas em veículos de comunicação nesta semana:

1. Os serviços de operação e manutenção dos projetos de irrigação de Icó Mandantes, Apolônio Sales, Barreiras I e Barreira II foram licitados e a tramitação processual das propostas está em andamento, com previsão de conclusão para os próximos dias, após decurso dos prazos legais.

2. O Edital Codevasf nº 16/2019 é voltado à contratação de serviços técnicos de administração, operação e manutenção das infraestruturas de irrigação de uso comum dos projetos públicos de irrigação Fulgêncio (Santa Maria da Boa Vista), Brígida (Orocó), Apolônio Sales (Petrolândia), Barreiras (Petrolândia e Tacaratu), Icó-Mandantes (Petrolândia e Floresta) e Manga de Baixo (Belém do São Francisco), integrantes do Sistema Itaparica, no estado de Pernambuco, área de atuação da 3ª Superintendência Regional da Codevasf. Os desdobramentos do processo licitatório podem ser acompanhados pelo site da Codevasf e/ou pelo endereço https://www.comprasgovernamentais.gov.br.

3. A Companhia tem envidado esforços para que a contratação dos serviços ocorra com celeridade e de acordo com prazos e procedimentos previstos na legislação vigente.

Petrolina (PE), 15 de janeiro de 2019.

Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf)
3ª Superintendência Regional – Petrolina (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!