CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Bolsonaro diz que tem hérnia e passará por novos exames em fevereiro


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (2) que passará por novos exames em fevereiro, por conta de uma hérnia lateral, que provoca a distensão da barriga.

Inicialmente, questionado sobre o assunto, ele brincou: “Eu estou grávido”.

Em seguida, ele explicou que há uma dilatação no abdômen e deverá passar por novos exames em fevereiro.

“Tem realmente uma dilatação acontecendo. Talvez, em fevereiro, eu faça uma nova inspeção de saúde. Tenho 64 anos, foram quatro cirurgias em que foi aberto todo o abdômen., Por duas vezes colocaram tudo para fora. Foi um negócio extremamente grave. Eu costumo até dizer: quatro gravidez”.

E emendou: “Há 40 dias eu tive uma crise, um problema numa alça, e resolveu tudo sozinho. Não é questão de estética. Agravou com a facada. Eu fazia certos esportes, agora só na piscina. Quando o doutor Macedo às vezes vem para cá, eu aproveito a vinda dele”, ressaltou.

O cirurgião plástico Régis Ramos, da Rede D’Or, que operou a primeira-dama Michelle, Afirmou que trata-se de uma hérnia lateral. “Aparentemente é uma hérnia lateral. Não tem nada demais, mas tem um certo desconforto de vez em quando”.

Bolsonaro visitou a primeira-dama no hospital DF Star, após ela passar por procedimentos estéticos na noite desta quinta-feira (2).

Facada

Bolsonaro levou uma facada no abdômen no dia 6 de setembro de 2018 em um ato eleitoral. Desde então, passou por quatro cirurgias.

Por Correio Braziliense




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!