CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

"A justiça é que vai dizer, se isso é verdade ou mentira", declara em entrevista o pré-candidato a prefeito de Petrolândia, Dr. João sobre processo que irá mover contra o ex-vereador Rogério Novaes [Parte-2]

Foto: reprodução

Foi na tarde da última quinta-feira (16) que o blogueiro Alex Santos entrevistou o pré-candidato a prefeito de Petrolândia Dr. João Lopes.

A entrevista está sendo distribuída (publicada) em três partes no blog Petrolândia Notícias. Nessa 2ª Parte Dr. João que é diretor/médico do Hospital e Maternidade do Instituto Beneficente do Vale do São Francisco (IBVASF) de Petrolândia, relatou que em meados do ano passado (2019), houve uma conversa com o também pré-candidato a prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques, onde segundo Dr. João essa conversa teve como testemunho o Vereador Louro do Vidro (PCdoB). Segundo Dr. João, Fabiano fez uma proposta de avaliação para que juntos ele, o ex-vereador Rogério e o presidente da Câmara, o vereador Joilton Pereira (PTB) fizessem uma pesquisa científica para que somado os três na pontuação batesse no resultado final da pesquisa a avaliação de Dr. João, para que assim fosse feita a escolha do nome do vice. Dr. João declarou que achou que isso não passasse de uma brincadeira, e não aceitou a referida proposta. Ainda sobre a possibilidade de união, Dr. João firmou que e nenhuma oportunidade esteve conversando com o pré-candidato a vice-prefeito Rogério Novaes (Rogerinho), desmentindo o mesmo em recente entrevista ao blog PN Petrolândia Notícias. Continuando a entrevista, indagamos Dr. João sobre declarações ao seu respeito feita por Rogério Novaes, onde o mesmo declarou que o médico e pré-candidato estava se aproveitando da situação do SUS no seu Hospital para se favorecer politicamente. Houve também segundo a declaração de Rogério que o mesmo pediu votos na eleição passada para o candidato a prefeito eleito Ricardo Rodolfo numa possível desistência de Dr. João na reta final da eleição, onde o mesmo declarou que processará o Rogério Novaes, declarando: "A justiça é que vai dizer, se isso é verdade ou mentira".

Dr. João finaliza a segunda parte da entrevista, falando sobre a recente visita do deputado federal Gonzaga Patriota ao Hospital e Maternidade IBVASF, onde questionado sobre um possível acordo com o parlamentar, Dr. João declarou que não tem acordo nenhum politicamente com Gonzaga, e disse que o deputado quem se propôs em ajudar o IBVASF. 

Acompanhe a 2ª Parte da Entrevista:



Reportagem relacionada: Dr. João em entrevista, declara que se senti preparado para ser o próximo prefeito de Petrolândia [Parte-1]


Por Redação/Gravação de vídeo: Adrian Ramon | Edição de imagens: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!