CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 28 de dezembro de 2019

Vídeo: Glória Perez homenageia filha morta há 27 anos “Dia que não para de doer”


A autora de novelas Gloria Perez prestou neste sábado (28) uma homenagem à filha Daniella Perez, assassinada em 28 de dezembro de 1992, há exatos 27 anos. Ela foi morta pelo ator Guilherme de Pádua, e a então mulher, Paula Thomaz, que armaram uma emboscada para a atriz, e a mataram com tesouradas.

Para recordar da filha, que neste ano teria completado 49 anos, Gloria Perez publicou um vídeo de Daniela Perez dançando com um gato em uma sala. “28/12/1992, um dia que não para de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria”, escreveu a escritora na legenda da publicação. 

Vários artistas prestaram suas homenagem e deram declarações de apoio à autora. “Sempre me lembro dela e dessa época e dos monstros também. Sinto”, escreveu a atriz Marisa Orth, nos comentários do vídeo. “Quem é mãe não sabe nem o que dizer minha querida!”, escreveu Elizabeth Savala. 

Daniella Perez foi assassinada brutalmente em 1992, aos 22 anos, pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. Na época, eles contracenavam juntos em “De Corpo e Alma”, novela de Glória Perez. Pádua e a ex-mulher armaram uma emboscada para atriz Daniella Perez, e a mataram com tesouradas. O crime chocou o Brasil e o casal foi condenado por homicídio qualificado depois de cinco anos. O casal deveria cumprir a pena de 19 anos de prisão -que foi reduzida e extinta antes do previsto.


Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!