sex, 29 março 2024
InícioDestaquesRepresentantes da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado, discutem melhorias para o...

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado, discutem melhorias para o abastecimento humano na zona rural de Petrolândia

Durante a V Exposertão, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco participaram de reuniões com representantes dos perímetros irrigados de Petrolândia. Na oportunidade, foram discutidos melhorias para o abastecimento humano nas agrovilas do Icó-Mandantes, Barreiras I e II e Apolônio Salles, bem como melhorias acerca da revitalização das estações de bombeamento de água para os lotes agrícolas.

Também aconteceu uma visita aos representantes das associações de piscicultores do município, de quem receberam solicitação para a construção da Unidade de Beneficiamento de Pescado em Petrolândia, sendo os recursos provenientes do Banco Mundial.

Participaram das atividades os representantes da SDA, Gleybson Neves e Renato; a prefeita de Petrolândia Jane Souza; o líder do Governo Municipal na Câmara, vereador Silvio Rogério; além do Secretário de Agricultura do município, Fábio Menezes; e do coordenador da Sala do Empreendedor, Jorge Bernardo.


Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas