qui, 25 abril 2024
InícioDestaquesPolícia Militar de Petrolândia, prende dois suspeitos por furto a loja de...

Polícia Militar de Petrolândia, prende dois suspeitos por furto a loja de variedades no centro da cidade

Foi nessa quinta-feira (5), que Policiais Militares, através da CGT 4011 (Polígono), enquanto realizavam patrulhamento na cidade de Petrolândia, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma denúncia de arrombamento em uma loja de variedades no centro da cidade

 Ao chegarem no local foi verificado que a loja teve a porta forçada e alguns objetos da loja foram furtados. Que segundo informações de populares, um homem e uma mulher teriam sido os autores do furto. Deste modo, o efetivo realizou diligências na busca dos elementos, localizando um homem de 26 anos, com alguns dos materiais furtados da loja.

 Dando continuidade às buscas, foi localizada a uma mulher de 31 anos, de posse de outros produtos do furto. Posteriormente, p efetivo militar localizou um terceiro imputado em sua residência, o qual foi inocentado pelos dois primeiros detidos, sendo todos os envolvidos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso. 

Por Redação/Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
96 %
1.8kmh
17 %
qui
34 °
sex
33 °
sáb
32 °
dom
31 °
seg
33 °

Mais Lidas