CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Paciente Idosa de TFD de Petrolândia, reclama de situação de constrangimento e desconforto em retorno do Recife para o município


Uma paciente idosa do TFD - Tratamento Fora de Domicílio de Petrolândia, que preferiu não se identificar entrou em contato com nossa reportagem afim de desabafa uma situação que a mesma sofreu, no dia 5 do corrente mês na retorno do ônibus do Recife.

Segundo a paciente que tem 72 anos, a mesma nós informou que se deslocou em tratamento para o Recife, no último dia 4, onde ela e uma outra senhora acompanhada de uma criança que é deficiente mental foram acomodadas em uma poltrona entre o início e meio do ônibus. Até ai tudo bem. Já no retorno para Petrolândia, ao entrar no ônibus, as mesmas perceberam que o lugar tinha sido ocupado por outras pessoas se bom senso. As mesmas afirmaram que as poltronas vinham sendo ocupados por elas, mas sem sucesso as pessoas não cederam os assentos, obrigando as duas a irem para os piores lugares do transporte público. A idosa pede a secretaria municipal de saúde da cidade que tome ás devidas providências.

A reportagem do blog, entrou em contato com a Secretária Municipal de Saúde, Lívia Leite, onde ela esclareceu a nossa reportagem que há um tempo atrás tinha esse tipo de organização na saída da cidade, mas já na saída do Recife, fica mas difícil já que não tem um funcionário especifico para tal fim. A mesma declarou que irá dialogar com o motorista, e funcionários da secretaria, e vai solicitar aos mesmos maiores informações desta e outras situações para pode assim tomar providências precisas ao caso.

Por Redação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!