sex, 29 março 2024
InícioDestaquesIncêndio atinge casa e mobiliza bombeiros em Petrolândia, PE

Incêndio atinge casa e mobiliza bombeiros em Petrolândia, PE

Na tarde desta terça-feira (10) por volta das 16h, houve um incêndio em uma residência (primeiro andar) na Rua Santa Luzia, na quadra 01, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Na residência estava a proprietária, a jovem senhora Kelly, que nos relatou, que estava em casa com suas duas filhas e uma sobrinha, as quais ela conseguiu tirar do local. Após a retirada das crianças, ela retornou para tirar do fogão o botijão de gás, que isso evitou que pudesse haver uma explosão. E segundo ela, o incêndio foi causado por um curto-circuito, provocado por um ventilador, que no momento estava desligado, mas estava na tomada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e segunda a senhora Socorro, mãe de Kelly, chegaram muito rápido ao local, e conterão as chamas com ajuda de um caminhão-tanque antes que acontecesse o pior. Ninguém ficou ferido.

A parte afetada pelo fogo, ficou comprometida, e toda estrutura terá que demolida, e reconstruída. 
A bíblia que não teve nenhuma folha queimada/Foto: Alexandre Sertão

“TUDO QUEIMOU, SÓ NÃO A BÍBLIA!”

A bíblia que não teve nenhuma folha queimada
Kelly nos contou que testemunhará este milagre, pois todos ficaram vivos, e algo para ela de grande importância aconteceu: “Tudo na parte de cima queimou, inclusive o meu guarda roupas, local no qual estava está bíblia, tudo queimou, menos a bíblia, é o poder de Deus que agiu” disse a jovem, com um tom de gratidão.
Vídeo:
Via Blog Sertão News Petrolândia/Fotos: Alexandre Sertão/WhatsApp
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas