ter, 19 março 2024
InícioDestaquesFuncionária de Casa Lotérica é assaltada por motoqueiros e tem bolsa roubada...

Funcionária de Casa Lotérica é assaltada por motoqueiros e tem bolsa roubada com mais de R$30 mil, no Centro de Petrolândia-PE

Foto: Reprodução do Assalto
Foi na manhã dessa terça-feira (10), por volta das 10h40min, que Edilene Freire, vinha em sua motocicleta, e foi surpreendida por dois elementos nas proximidades do Banco do Bradesco, na Rua João da Silva Leal, no Centro de Petrolândia, onde os mesmos encostaram ao lado da mesma, em uma motocicleta modelo Broz de cor branca e preta e anunciaram o assalto.  Na ação os bandidos usaram de extrema violência, arrancando do braço da vítima sua bolsa,  em quê a mesma veio a cair da motocicleta, e se lesionar. odo o  fato de deu ainda com a motocicleta em movimento. 

Foi subtraído da vítima os seguintes itens: RG, CPF, CPF das filhas, 01 celular IPHONE, a quantia de 124,00 reais e a quantia de R$30 mil pertencente a casa Lotérica Nogueira, que fica situada na Av. Auspicio Valgueiro Barros, s/n. 

Os elementos evadiram-se do local, tomando destino incerto. Equipes de Policiais Militares da 4° CIPM, ainda se encontram em diligências, na tentativa de capturar os suspeitos, até o fim da confecção desse BO, as equipes não tiveram êxito na captura da dupla de criminosos. 

Toda o ocorrência foi direcionada a Delegacia de Polícia Civil local, para as devidas providências.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM | Fotos: reprodução do WhatsApp

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.2 ° C
25.2 °
25.2 °
77 %
2.2kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
29 °

Mais Lidas