CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Foragido da Justiça de AL é preso pela PM em Paulo Afonso, BA


Um homem identificado como Francisco dos Santos, conhecido como “Chiquinho”, foragido da Justiça de AL, foi preso na manhã desta terça-feira (31), por volta das 05 horas, no centro de Paulo Afonso.

Segundo as informações, Chiquinho participava da festa de réveillon realizada no balneário, quando foi abordado por uma guarnição da PM, por suspeita de roubo de celular. Durante revista não foi encontrado nenhum celular com o homem que, segundo a PM, é foragido da Justiça de AL. 

Ao constatar que o suspeito era procurado pela polícia de AL, os policiais realizaram a prisão e o homem estava sendo levado para posto policial montado no circuito da festa, mas o suspeito conseguiu escapar da guarnição e fugiu para o centro da cidade. Houve perseguição com apoio do pelotão motociclístico.

Para fugir da polícia, Chiquinho ainda teria pulado os telhados de estabelecimentos comerciais, momento em que caiu de um dos telhados e se machucou. O suspeito foi encontrado pelos militares em cima da laje de uma pousada.

Segundo a PM, o suspeito ameaçava se jogar de cima da laje, mas se entregou e foi retirado do local com o auxilio de uma equipe do Corpo de bombeiros. 

Por conta dos ferimentos, o suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Nair Alves de Souza, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia de Paulo Afonso, e posteriormente será levado para a cidade de  Delmiro Gouveia- AL.



Via ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!