sex, 29 março 2024
InícioDestaques"Eu estou envergonhado de ser vereador, porque o vereador não resolve nada!...

“Eu estou envergonhado de ser vereador, porque o vereador não resolve nada! Não marca uma reunião com o governador através de um deputado!”, desabafa o Vereador de Petrolândia ‘Toinho de Eugênio’, durante Sessão na Câmara [Vídeo]

Discurso do Vereador Toinho Pereira no Plenário da Câmara/Foto: Alex Santos

O vereador Toinho de Eugênio (SD) em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 27 de novembro, na Câmara Municipal de Petrolândia, iniciou criticando a taxa de iluminação pública cobrada aos usuários que não desfrutam do serviço, mas pagam pela taxa. O vereador ainda disse que vai solicitar à prefeita uma alteração dessa cobrança com um projeto de lei

Nas palavras do vereador Toinho de Eugênio: “A indicação […] é para reparar uma injustiça que vem, com a população de Petrolândia, pagando uma iluminação pública, aonde não tem iluminação na sua rua e muito menos na área rural. […] Eu solicito da prefeita que faça essa alteração com um projeto de lei, mande para essa casa para ser modificado e vamos ajudar a população do nosso município”, declarou o vereador.

Sobre solicitação da reunião com o governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara, ao receber informações de que a solicitação não seria atendida nesse ano, o vereador Toinho de Eugênio desabafou e se disse envergonhado de ser vereador: “É por isso senhor presidente, que eu estou envergonhado de ser vereador, porque o vereador não resolve nada! Não marca uma reunião com o governador através de um deputado!” desabafou.

Antes de finalizar seu discurso, o vereador Toinho de Eugênio solicitou o presidente da casa a convocação dos secretários de educação, infraestrutura, turismo e saúde para prestar esclarecimentos sobre as suas secretarias: “Tem que ser rápido senhor presidente, porque a coisa está feia em Petrolândia!” disse.


Redação: Ronald Torres/Colaborador|Vídeo: Adrian Ramon

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
29.6 ° C
29.6 °
29.6 °
43 %
7.5kmh
95 %
sex
36 °
sáb
35 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas