CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Em entrevista grupo político de oposição de Petrolândia, declara que segue forte para disputar a próxima eleição de 2020 [Vídeo]


Na última sexta-feira (27) o blogueiro Alex Santos entrevistou Fabiano Marques (pré-candidato a prefeito de Petrolândia), Rogério Novaes (pré-candidato a vice-prefeito de Petrolândia), o vereador/presidente da Câmara Joilton Pereira (PTB) e o vereador Jorge Viana (PSL). Na entrevista que durou pouco mais de 40 minutos, Fabiano Marques declarou entre outros assuntos que está otimista para disputar a próxima eleição municipal, fez um balanço da eleição passada onde sua chapa perdeu a eleição por apenas 50 votos. Declarou também como se dará os apoios para sua chapa. E fez um rápido comparativo a respeito de posicionamentos anterior sobre as pré-candidaturas a prefeito lançadas anteriormente por Rogério Novaes e o no grupo.

Rogério Novaes durante a entrevista dentre outros assuntos falou sobre a falta de recursos que a gestão atual alegar existir  no município, segundo ele. E disse que não é falta de recursos e sim falta de gestão. Fez um rápido balanço da época que foi vereador, e perguntado sobre a ambulância que o deputado licenciado Rodrigo Novaes prometeu é até o momento não chego para Petrolândia, através de emenda parlamentar, Rogério declarou que a mesma está sendo cobrada pelo grupo.

O presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Joilton Pereira, falou sobre sua desistência de ser pré-candidato a prefeito para disputar as próximas eleições, onde assumiu que não era o momento de assumir sua pré-candidatura a majoritária. Joilton também fez um balanço de seu 1º ano de mandato a frente da Câmara Municipal de Petrolândia.

Já o vereador Jorge declarou que segue firme e forte no grupo de oposição.

Veja a entrevista na íntegra:


Por Redação/Gravação de Vídeo: Adrian Ramon|Edição de imagens: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!