sex, 29 março 2024
InícioDestaquesEm discurso na Câmara, Vereador de Petrolândia 'Eudes Fonseca' apoia Indicação do...

Em discurso na Câmara, Vereador de Petrolândia ‘Eudes Fonseca’ apoia Indicação do Vereador Toinho que dar isenção da taxa de iluminação pública para os contribuintes que pagam a taxa de iluminação, mas não recebem o serviço [Vídeo]

Vereador Eudes Fonseca em discurso no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia/Foto: Alex Santos
O vereador Eudes Fonseca (PV) em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 27 de novembro, na Câmara Municipal de Petrolândia, iniciou reforçando a indicação do presidente da casa Joilton Pereira (PTB) para que se torne obrigatória caderneta de vacinação para matrícula na rede Municipal de Ensino.

Eudes Fonseca iniciou dizendo: “Quero parabenizar, presidente, pela sua indicação. Fiquei feliz pela sua preocupação em manter nossas crianças imunizadas com o cartão de vacina em dia. Sabemos que infelizmente, nem todos os pais têm a responsabilidade devida com suas crianças, e as vezes deixando a desejar o programa de imunização que não é só do município, mas é do estado e do governo federal. Devemos sim, o senhor tem o total apoio pra segurar essa indicação.”

Sobre a taxa de iluminação pública, o vereador Eudes se posicionou favorável a indicação do vereador Toinho de Eugênio (SD) da isenção da taxa de iluminação pública para os contribuintes que pagam a taxa de iluminação, mas não recebem o serviço: “No conceito da Celpe, né? Quando se trata da taxa de iluminação pública você está pagando pela iluminação… eles falam que da cidade, não pela iluminação que você está recebendo em frente a sua residência, né? Então sempre foi essa justificativa que a gente teve da Celpe, e que a gente nunca concordou. Então achei interessante, Toinho, essa indicação, para que aquelas as pessoas que não estão recebendo o serviço ser isento da taxa, então estamos juntos!” 

Antes de finalizar seu discurso, o vereador Eudes Fonseca parabenizou o vereador Jorge Viana (PSL) pela indicação de nomear umas das ruas do município com o nome do Sr. Pedro Dantas: “Quero também parabenizar ao vereador Jorge Viana, pela sua indicação, né? Está deixando o nome de seu Pedro Dantas, figura tão importante, para o desenvolvimento do nosso município, deixando o nome de uma rua de forma que vai ficar imortal o nome desse senhor. Parabéns, muito merecido!”

Veja o discurso do Vereador Eudes na íntegra:

Redação: Ronald Torres/Colaborador|Vídeo: Adrian Ramon

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas