CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Colisão entre carros deixa conselheiras tutelares e motorista de Petrolândia feridos em trecho da BR-423 em Água Branca-AL


Uma colisão envolvendo dois carros deixou três pessoas de Petrolândia feridas, na manhã desta segunda-feira, 2, em um trecho da BR-423, na altura do KM-69, no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas.

Os carros envolvidos foram um Gol e uma Strada. O Gol era locado pela Prefeitura de Petrolândia, onde o mesmo estava sendo ocupado por duas Conselheiras Tutelares da cidade, um motorista e uma adolescente grávida. Os ocupantes dos carros tiveram diversos ferimentos e precisaram ser socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Em busca de informações o blog Petrolândia Notícias, entrou em contato com pessoas ligadas ao Conselho Tutelar de Petrolândia, onde nós informaram que logo após o acidente três pessoas foram atendidas na UPA da cidade de Delmiro Gouveia, sendo que a Conselheira Tutelar Josivete foi transferida para uma unidade de saúde da cidade de Santana de Ipanema, onde a mesma fraturou a clavícula, já a conselheira tutelar Neide, teve várias escoriações pelo corpo. O motorista identificado por Zé Boquinha teve um ferimento na cabeça (altura da testa), e passa bem.

O automóvel ficou com as rodas para cima devido ao impacto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através de sua Assessoria de Comunicação informou que a equipe esteve no local realizando os procedimentos necessários.

Por Redação com Informações do Site Italo Timóteo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!