CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Câmara de Vereadores de Petrolândia concede Moção de Aplausos ao Professor Edeli Marques de Souza, e a aluna Maria Bruniele dos Santos pela premiação do 3º Lugar na Olimpíada de Língua Portuguesa



Foi na noite do dia (13/11) que foi lançado durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Petrolândia, que foi lançada por Indicação do vereador Silvio Rogério (SD) a Moção de Aplausos de nº 026/2018, que tem por objetivo manifestar votos de aplausos e congratulações ao Professor Edeli Marques de Souza, e a aluna Maria Bruniele dos Santos, ambos da Escola Municipal Itamar Leite, pela premiação do 3º Lugar na Olimpíada de Língua Portuguesa, obtida na cidade de São Paulo.

Moção de Aplausos nº 026/2019

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Silvio Rogério da Silva, manifesta votos de aplausos e congratulações ao Professor Edeli Marques de Souza, e a aluna Maria Bruniele dos Santos, ambos da Escola Municipal Itamar Leite, pela premiação do 3º Lugar na Olímpíada de Língua Portuguesa, obtitda na cidade de São Paulo.

Justificativa

A presente MOÇÃO DE APLAUSOS reflete o orgulho e a honra desta Casa Legislativa, em prestar esta homenagem justa, externando seu carinho e admiração a professor e aluna, que se destacaram com eficiência e desenvoltura a esse belíssimo trabalho, culminando com o recebimento do prêmio, por ocupar o 3º lugar na categoria.

Sabe-se pois que um trabalho, quando efetivado em sintonia, produz resultados extraordinários, principalmente porque a arte do Ensinar não significa transferir o conhecimento intrínseco, mas sim, criar mecanismos e possibilidades para a própria produção ou construção do aluno.

A educação sempre será fator de relevante importância para a humanidade, como assim traduz o imortal Paulo Freire:

Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda.

Para tanto, apresentamos e pedimos aos nossos Pares a aprovação desta presente MOÇÃO DE APLAUSOS e que após, aprovada, seja encaminhada aos homenageados, com cópia à toda imprensa escrita e falada de nossa cidade.

Sala das Sessões, em 13 de Novembro de 2019.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Por Redação/Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!