CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Avião da Azul realiza pouso de emergência no aeroporto do Recife

Por conta desta ocorrência, a pista de pousos e decolagens ficou interditada das 9h21 às 9h46. Nesse período, 15 voos foram afetados. Foto: Cortesia

Passageiros de um avião da companhia Azul viveram momentos de tensão na manhã desta terça-feira (3). O voo, que saiu do Aeroporto do Recife com destino a Fortaleza, precisou realizar um pouso de emergência após um problema técnico na aeronave. O incidente aconteceu logo após a decolagem. A equipe dos bombeiros do aeroporto foi acionada e resfriou a aeronave.

Segundo a Infraero, a aeronave foi rebocada pela equipe de manutenção da companhia aérea e retornou para sua posição. Os passageiros foram desembarcados e seguirão em um novo voo para o destino final, informou a Azul. Por conta desta ocorrência, a pista de pousos e decolagens ficou interditada das 9h21 às 9h46. Nesse período, 15 voos foram afetados.

Confira abaixo a nota da Infraero:

“A Infraero informa que a aeronave da companhia aérea Azul (voo 2709), com destino a Fortaleza (CE) às 9h07 desta terça-feira (3/12) e solicitou retorno ao Aeroporto do Recife (PE) logo após a decolagem. A aeronave pousou às 9h21 e a equipe dos bombeiros do aeroporto foi acionada, colocando o plano de emergência em ação.

A aeronave foi rebocada pela equipe de manutenção da companhia aérea e retornou para sua posição. Os passageiros foram desembarcados e aguardam definição da empresa sobre um novo embarque. Por conta desta ocorrência, a pista de pousos e decolagens ficou interditada de 9h21 às 9h46. Nesse período, 15 voos foram afetados. Para mais detalhes sobre o voo 2709, sugerimos contato com a companhia aérea”.

Confira abaixo a nota da Azul:

“A Azul informa que, por problemas técnicos na aeronave, o voo AD2709 (Recife-Fortaleza) retornou ao aeroporto de origem na manhã de hoje. A companhia ressalta que o pouso e o desembarque dos Clientes aconteceu normalmente. A aeronave foi submetida à manutenção e os Clientes seguirão em um voo reforço até o destino final. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos aos seus Clientes e ressalta que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”.

Via OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!