CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Vídeo: Glenn Greenwald, do The Intercept, é agredido por Augusto Nunes durante entrevista

Foto: Reprodução redes sociais

Glenn Greenwald, do site The Intecept, foi agredido pelo jornalista da Veja, Augusto Nunes, durante uma entrevista ao vivo, na rádio Jovem Pan, de São Paulo, na edição desta quinta-feira do programa Pânico.

A agressão veio após o americano ter chamado o colega brasileiro de covarde, por conta de uma acusação contra ele, seu marido, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) e os filhos adotivos.

“Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se nós deveríamos perder nossos filhos. (Que) eles deveriam voltar para o abrigo, com base nenhuma. Acusando que estamos abandonando, fazendo negligência de nossos filhos. Eu quero saber se você acredita que um juiz de menores deveria investigar nossa família com possibilidade de tirar nossos filhos de nossa casa, sem pai nem mãe, sem família nenhuma”, disse Glenn.

Nunes respondeu dizendo que sua declaração não passava de um ‘ataque bem humorado’: “Ouça-me: o que eu disse, vocês vão perceber, é que ele não sabe identificar ironias, não sabe identificar um ataque bem-humorado. Convido ele a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Disse apenas que o companheiro dele passa tempo em Brasília, passa o tempo todo lidando com material roubado. Quem vai cuidar dos filhos?”, questionou o brasileiro.

Logo após, Gleen chamou Nunes de covarde, que retrucou com um golpe no rosto. O programa ficou suspenso por 12 minutos.

Vídeo:

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!