qui, 28 março 2024
InícioDestaquesVereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, no...

Vereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, no dia 27 de novembro (Fotos e Vídeo)

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 27 de Novembro no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, uma Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores: Evaldo Nascimento, Delano Santos, Antônio Pereira (Toinho de Eugênio), Silvio Rogério, Jorge Viana, José Luiz (Zé Pezão), Enilson Luiz (Nilson Pescador), Eudes Fonseca e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.
Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Moção de Pesar nº 029/2019
Autor: José Luiz (Zé Pezão) – Vereador
Finalidade: Manifestação de profundo pesar, pelo falecimento do Senhor Domingos Davi de Lima, ocorrido na cidade do Recife em 13.11.2019.

Indicação nº 032/2019
Autor: Joilton Pereira – Vereador/Presidente
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, pleiteando, que através de Projeto de Lei, de autoria desse Poder Executivo, torne obrigatória caderneta de vacinação para matrícula na rede Municipal de Ensino.

Indicação nº 034/2019
Autor: Antônio Pereira – Vereador
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de apresentar Projeto de Lei, de autoria desse Poder Executivo Municipal, modificando a definição de “contribuinte”, ora contida no Art. 3º da Lei 879/2003.

Projeto de Lei nº 1.243 / 201
Autor: Jorge Viana – Vereador
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, autorizado a denominar Rua Pedro Dantas Cangirana a Artéria Pública situada à Rua B-6, perpendicular à Rua Josefa Maria do Nascimento, Bairro Nova Esperança, neste Município.

Vídeo:

Veja mais fotos (Click no Link Abaixo):

Por Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
34.6 ° C
34.6 °
34.6 °
42 %
8.4kmh
58 %
qui
35 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
33 °

Mais Lidas