sex, 29 março 2024
InícioDestaquesVereador Delano Santos solicita a prefeita de Petrolândia, reforma da feirinha de...

Vereador Delano Santos solicita a prefeita de Petrolândia, reforma da feirinha de animais

O Vereador Delano Santos (PSB) apresentou na última Sessão Ordinária realizada no dia 23 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, a Indicação de nº 025/2019, que tem por finalidade, pleitear junto a prefeita Janielma Souza, a REFORMA DA FEIRINHA DE ANIMAIS, localizada na entrada da BR-110 (Reta do Mirim).

Indicação nº  025/2019

O Vereador que abaixo subscreve indica à Nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente à Excelentíssima Prefeita Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, pleiteando a REFORMA DA FEIRINHA DE ANIMAIS, localizada na entrada da Reta.
Justificativa

Considerando relevante o número de criadores e compradores de animais na cidade e região, o atual espaço não mais atende à demanda apresentada, sendo assim justificado o presente pleito, salientando, pois, a necessidade premente da reforma para melhor atender os petrolandenses e demais visitantes/compradores.

Desta forma, uma vez sabedores do compromisso de V. Exª., com as inovações que visem beneficiar a comunidade petrolandense, espero desde já, que tais medidas sejam evidenciadas, com a máxima brevidade possível.
Sendo assim gostaria de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.
Sala das Sessões, em  23 de Outubro de 2019.

Delano Santos de Souza
Vereador PSB

Por Redação/Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas