ter, 19 março 2024
InícioDestaquesSertão: Brendo de Floresta morre em confronto com o BEPI no Sertão...

Sertão: Brendo de Floresta morre em confronto com o BEPI no Sertão de PE

Nesta última sexta-feira dia (08), uma equipe do BEPI em operação conjunta com o NIS do BEPI, NIS/3, Malhas da Lei e GATI de Salgueiro, no Sertão pernambucano, após tomarem conhecimento de um planejamento de assalto, investigado pelas equipes de Inteligência onde 04 indivíduos iriam assaltar o comerciante de (BETO DO FEIJÃO) e sua esposa.

Segundo informações da polícia, dois indivíduos entraram na residência do Senhor BETO do FEIJÃO, no Distrito de Cachoeirinha, no município de Mirandiba, também no Sertão, levando o seu veículo Polo, de cor Branca, de Placa PDL- 3244-PE e alguns pertences.

Os elementos seguiram em alta velocidade no sentido ao município de Salgueiro, sendo feito o acompanhamento por parte do policiamento. Logo a frente ocorreu o primeiro confronto com os 02 envolvidos, os quais perderam o controle da direção do veículo e adentraram na Caatinga, abandonando o carro.

Dando continuidade, a equipe encontrou rastros de um dos acusados, onde por volta das 16:30 foi localizado, recebendo os policiais com disparos de arma de fogo, tendo sido revidado a injusta agressão, onde o acusado conhecido por BRENDO DE FLORESTA foi atingido e socorrido para o Hospital de Salgueiro, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Na ação foi apreendido com o acusado 01 (um) Revólver calibre .38, com a numeração suprimida e 06 (seis) munições deflagradas.

Diante dos fatos todos os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Salgueiro para adoção das medidas cabíveis.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
88 %
2.2kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
35 °

Mais Lidas