CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Projeto Luz e Vida da Associação PROVIDA está mudando a realidade de crianças no bairro do DNER, em Floresta-PE



Nesta terça, dia 5 de novembro de 2019, os alunos do Projeto Luz e Vida da Associação Provida, estudantes da Escola Municipal Prefeito Francisco Ferraz Novaes do Bairro DNER de Floresta – PE, receberam a visita dos representantes dos sindicatos SINDURBE PE – José Gomes Barbosa Filho e Jaime José –, FRUNE – Fernando Neves – e SINGE PE – Mozart Bandeira –. Os representantes dos sindicatos doaram aos alunos do Projeto Luz e vida instrumentos de maracatu e doaram para a escola o valor de 1 mil reais.

Encontravam-se presentes, também, a idealizadora do projeto Claudia Leal, a secretaria executiva Alba Leal, o coordenador Vasconcelos, o professor de música Eric, diretora da escola Almira, os alunos do projeto acompanhados por suas mães e demais professores e alunos.

A Coordenara e vice-presidente da Associação PROVIDA, Claudia Leal, criou o Projeto Luz e Vida em 2018, atualmente as crianças do projeto conta com aulas de futsal, aulas de músicas no IF Sertão, são integrantes da Banda Marcial da Escola Municipal Prefeito Francisco Ferraz Novaes, localizada no bairro do DNER em Floresta-PE, segundo Claudia, as crianças estarão em breve com aulas de informática também no Campus do IF-Sertão em Floresta. O projeto visa afastar as crianças da vulnerabilidade social.

Fotos:








Redação e fotos: Assessoria da Associação PROVIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!