CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 9 de novembro de 2019

Prefeitura de Petrolândia protocola requerimento de Licença Ambiental para irrigantes


A Prefeitura de Petrolândia, através de Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, protocolou um Requerimento de Licença Ambiental de Irrigantes da Borda do Lago de Itaparica nessa quinta-feira (07), dando mais um passo para concluir o trabalho de orientação e cadastro do requerimento para obtenção da Licença Ambiental de Empreendimentos Agrícolas dos irrigantes do nosso município. 

A equipe técnica composta pelo diretor de Meio Ambiente, Fabricio Almeida, e pelo engenheiro agrônomo Jorge Bernardo, foi responsável por levar à Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) os requerimentos dos agricultores que foram protocolados para o seguimento das licenças. 

Na ocasião, a equipe técnica levou a demanda dos agricultores até o Diretor de Gestão Territorial e Recursos Hídricos, Nelson J. Maricevich, para discursão de ajustes na melhoria nos valores das taxas de licenciamento. 

A prefeitura de Petrolândia informa que os Agricultores que já realizaram o requerimento, devem comparecer ao Departamento de Agricultura e Meio Ambiente para recebimento de seu protocolo de licenciamento a partir da próxima segunda-feira, 11 de novembro. 

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!