CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Petrolândia: STR e Prefeitura se reúnem e buscam solução para licenciamento ambiental de produtores com medidores noturnos


Os agricultores irrigantes foram pegos de surpresa esta semana com aviso da Celpe afirmando que, por determinação do Governo Federal, deverão apresentar às concessionárias de energia elétrica sua Licença Ambiental até o próximo dia 30 de novembro; caso contrário, terão o benefício da dupla tarifação de energia elétrica (medidor noturno) para atividades agropecuárias, suspensas.

Nas atividades da irrigação e da piscicultura o cliente tem um desconto em torno de 70% na tarifa de energia no horário das 21h às 6h da manhã. Agora, sem a apresentação da Licença Ambiental esse desconto será suspenso.

Preocupada com a situação, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, se reuniu na manhã dessa quarta-feira (6) com a Prefeita Jane Souza, juntamente com as secretárias municipais de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico de Petrolândia para discutirem em conjunto a formação de uma força-tarefa e discutir com o estado toda essa situação, para tentar amenizar custos excessivos e prazos curtos para que os produtores se adéque as exigências.

Por Redação/Informações: STR de Petrolândia e Prefeitura Municipal|Foto: STR de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!