sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Sertão Criativo acontece dentro da Exposertão

Petrolândia: Sertão Criativo acontece dentro da Exposertão

O evento contará com 10 estandes e 70 pontos de negócios

No próximo dia 28 de novembro, Petrolândia realiza a V Feira de Empreendedorismo e Negócios – Exposertão, com programação diversificada e cheia de inovação até o dia 01 de dezembro.

Durante os quatro dias, os participantes poderão contar com feira de animais; feira do peixe vivo, feira de artesanato; parque de diversões; arena gastronômica; desfile de moda; oficina de xadrez e estandes com expositores dos mais variados segmentos.

O Sebrae é um dos apoiadores do evento, com toda estrutura, palestras de Cristiano Lopes e Braulio Bessa, bem como a realização do Sertão Mais Criativo, que este ano conta com 10 estandes, além de 70 pontos de negócios.

A Exposertão 2019 contará com palestrantes regionais e nacionais. O evento tem a realização da Prefeitura de Petrolândia, SEBRAE e SESC; apoio do SENAC, Secretaria Estadual do Emprego, Empreendedorismo e Qualificação, IPA, EMBRAPA, AGRODAN e Fecomércio e patrocínio do Grupo San Francisco, Dikoko, Posto Rical, Central de Adubos, Atel Telecomunicação, Pisebem, Durancho, Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
67 %
5.3kmh
99 %
sex
27 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas