sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Presidente da Associação do Bairro Nova Esperança (ABNE) solicita a Prefeitura...

Petrolândia: Presidente da Associação do Bairro Nova Esperança (ABNE) solicita a Prefeitura concerto de rachaduras no prédio do Posto de Saúde “A vida da população tá em risco”

A redação do blog PN Petrolândia Notícias, recebeu uma nota acompanhada de fotos da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança (ABNE), onde através de seu representante, o Sr. Jucélio Mangueira solicita medidas urgentes da Prefeitura Municipal de Petrolândia para reforma do prédio que está com grande concentração de rachaduras.

Veja a nota:

O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança de Petrolândia, Jucelio Mangueira e moradores vinhemos através desta nota solicitar a sr. prefeita e a Secretaria responsável de Infraestrutura quê desde a entrega da obra de reforma e ampliação da UBS, o Posto de Saúde percebesse o avanço gradativo das rachaduras nas paredes, que cada vez mais as rachaduras estão aumentando, colocando assim a vida da população em risco, esperamos que desta vez sejam tomadas as devidas providências enviando profissionais para vistoriar o local informado antes quê alguma parede desabe em cima dos pacientes, certo  que desta vez seremos  atendidos pelo menos esse ano que é ano político, já que não fomos atendidos em outras situações nos anos anteriores, esperamos quê o bairro não continue abandonado por parte do  poder público.

Obs: O posto de saúde UBS  Francisco Fernandes do bairro Nova esperança não está conseguindo suprir as necessidades dos moradores e dessa forma, sugiro a prefeita e vereadores a necessidade de outro posto de saúde no lado B, do Bairro Nova esperança.

Por Redação/Informações e fotos: Associação ABNE

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas