CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Petrolândia: Policiais da 4ª CIPM conduzem indivíduo à Delegacia acusado de violência doméstica contra mulher, dano e posse ilegal de arma de fogo


Foi nessa quinta-feira (28), que foi dado continuidade ao BO M-10887134, ocasião em que o efetivo de policiais militares da 4ª CIPM, conduziram uma vítima de agressão de 27 anos, até a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, depois de ser agredida e ameaçada por seu companheiro (imputado) de 44 anos, na agrovila 2 do Bloco 01, zona rural de Petrolândia.

O acusado da agressão se evadiu-se do local, adentrando na caatinga e tomando destino ignorado e, logo após, retornou à residência da vítima e ateou fogo nas roupas dela e dos seus filhos. Os policiais militares conseguiram deter o imputado no momento em que ainda ateava fogo nos bens de sua família, dando-lhe voz de prisão. 

Foi realizada uma revista no interior da residência com autorização da proprietária e encontraram todos os móveis e eletrodomésticos destruídos, bem como encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, arma esta utilizada nas ameaças à vítima. 

Diante dos fatos, conduziram todo material e as partes até a Delegacia de Policia Civil de Floresta, onde as providências pertinentes ao caso foram adotadas.

Por Redação/Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!