CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Petrolândia: Homem é detido pela PM, após ser acusado de ameaça, desordem e pertubação de sossego, além de desacato ao Efetivo Policial


Um homem de 41 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (13), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da própria PM, o efetivo militar foi acionado por um homem para ir a uma Chácara, localizada no Sítio Mata Cabra na zona rural de Petrolândia, pois o mesmo tinha sido agredido fisicamente. 

De imediato, a guarnição foi ao local com o solicitante, o qual demonstrava estar embriagado, e tomou conhecimento que o solicitante, na verdade, entrou em uma festa sem ser convidado acompanhado de um amigo, os quais passaram a fazer uso de cocaína, tendo sido expulsos da festa por um Sargento da Reserva Remunerada da PMPE, que alegou que havia sido agredido com socos e chutes pelo solicitante da ocorrência. 

Diante das informações, o efetivo conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, porém durante o trajeto o acusado passou a dar “cabeçada” no motorista da guarnição, sendo preciso usar as algemas devido a sua agressividade. Já na Delegacia o acusado ameaçou de matar o Sargento da Reserva, e passou a dar “cabeçada” no comandante da responsável pela ocorrência. 

Diante disto, foi lavrado um TCO contra o acusado.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM/Foto: ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!