sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Comunidade Quilombola 'Borda do Lago' da Agrovila 4 da Reta, agradece...

Petrolândia: Comunidade Quilombola ‘Borda do Lago’ da Agrovila 4 da Reta, agradece ao Vereador Dedé de França e ao Dep. Fernando Filho, a doação de uma Carroça para Trator, fruto de emenda parlamentar junto à CODEVASF

A Associação Quilombola ‘Borda do Lago’ Negros de Betinho da Agrovila 4 da Reta, localizada entre a zona rural de Petrolândia e Tacaratu, foi beneficiada com mais um implemento agrícola desta vez uma carroça para o trator. 

A referida associação quilombola, vem em público agradecer mais uma vez ao Vereador de Petrolândia – Dedé de França e ao Deputado Federal – Fernando Filho, por sempre lembrarem da comunidade . O Presidente da Associação Quilombola “Cicero Abraão”, agradece ao Vereador Dedé de França e ao Deputado Federal – Fernando Filho (DEM), pela articulação junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), que através de Emenda Parlamentar, conquistou mais um implemento agrícola para a comunidade. 

“Essa carroça veio em ótima hora para associação quilombola pois vai ajudar a comunidade quilombola em varias coisas. Obrigado vereador Dedé de França e Deputado Fernando Filho”, frisou Cícero Abraão – Presidente da Associação Quilombola Borda do Lago.



Por Redação/Informações: Assessoria do Vereador Dedé de França/Associação Quilombola Borda do Lago | Fotos:Divulgação

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas