CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Orgulho: Aluna Bruniele e professor Edeli são recebidos com festa em Petrolândia, após receberem premiação de 3º Lugar na Olimpíada de Língua Portuguesa, disputada em SP


O clima foi de festa na noite dessa quinta-feira (7) em frente da Escola Municipal Itamar Leite, no Bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Tudo isso para receber o professor a Edeli Marques e a aluna Bruniele que foi finalista da 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, onde a mesma concorreu ao melhor poema, ficando em 3º lugar.

Alunos, professores, direção da escola, secretária de educação, familiares e população em geral, celebraram esse momento marcante para a pequena Bruniele e o professor Edeli que vieram da cidade de São Paulo, onde conquistaram a medalha de bronze para a Escola Municipal Itamar Leite. 

Parabéns para esses dois que são um exemplo de perseverança e sucesso, para educação municipal de Petrolândia.

Sobre

A Olimpíada de Língua Portuguesa é um concurso de produção de textos para alunos de escolas públicas de todo o país. Iniciativa do Ministério da Educação e do Itaú Social, com coordenação técnica do CENPEC, a Olimpíada integra as ações desenvolvidas pelo Programa Escrevendo o Futuro.

O tema das produções é “O lugar onde vivo”, que propicia aos alunos estreitar vínculos com a comunidade e aprofundar o conhecimento sobre a realidade local, contribuindo para o desenvolvimento de sua cidadania.



























Por Redação/Fotos: Alex Santos e Alexandre Sertão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!