qui, 28 março 2024
InícioDestaquesOperação policial em Orocó prende cinco por tráfico de drogas

Operação policial em Orocó prende cinco por tráfico de drogas

Uma operação policial em conjunto conseguiu prender em flagrante na cidade de Orocó (PE), Sertão do São Francisco, na manhã de ontem (15), cinco homens por tráfico de drogas. Eles foram localizados numa residência na zona rural da cidade.

Após receber as informações da 25ª Delegacia Seccional (DESEC) da Polícia Civil (PC) e da Malhas da Lei da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), equipes do Gati, Rocam e NIS-3 reforçaram a ação para prender os suspeitos. Os detidos são: Antônio Soares da Silva, 51 anos;, Antonio Souza da Silva, 42; Wanderson Lima de Souza, 26; Franklyn Luciano de Oliveira Pinto 25; e Rodrigo José Aleixo de Souza Filho, 21.

Um deles apresentava documento falso e tinha mandado de prisão. Outro suspeito também estava com mandado prisão expedido contra ele. Todos são oriundos do Recife (PE). Após revista no local, os policiais encontraram 51,7 gramas de maconha e 8 invólucros pesando 1,4 gramas de cocaína, além da quantia de R$ 665,55, uma motocicleta CG 160 FAN com restrição de roubo, um Volkswagen Voyage City MB placa AYJ-7309 e um Sonic LT placa OKX-7602 (ambos com procedência duvidosa), mais seis celulares utilizados no comércio de drogas.

A polícia informou que o local em que os envolvidos se encontravam era utilizado como ponto de comercialização de drogas. Todos eles, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia de Cabrobó (PE), na mesma região, onde foram autuados em flagrante delito.

Via Carlos Britto
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
73 %
5kmh
82 %
qui
36 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
31 °

Mais Lidas